Amigas, cunhadas e sócias - é assim que nos identificamos logo de início. Uma combinação que não poderia ser melhor. Enfermeiras de formação, nos conhecemos no trabalho em uma clínica de Oncologia renomada em Brasília. Supervisoras de Enfermagem, foi aí que nossos laços se estreitaram e logo nos tornamos amigas. De tão amigas, nos tornamos cunhadas.
Paulinha, mesmo morando junto há 4 anos com seu marido, sempre teve o sonho de ser noiva e fazer uma festa de casamento com tudo que tem direito. Nesse processo de casamento encontrou algumas dificuldades no mercado de noivas em Brasília, o que a levou a comprar muitas coisas pela internet em outros estados. No entanto, a maior dificuldade foi: robe de noivas e madrinhas. Paulinha, que tem um gosto sofisticado, queria algo diferente e inovador para suas madrinhas, no entanto, só encontrava os robes básicos que todo mundo já conhece: de cetim e sem um bom caimento.
Ju foi uma das madrinhas e teve que usar um desses robes de cetim. Meses depois, pensando em novas possibilidades de negócios e projetos, sugeriu que as duas abrissem uma loja online de roupas. Como sempre tiveram um gosto parecido e, inclusive, inúmeras vezes compraram roupas iguais, seria uma oportunidade de registrarem a identidade em algo que sempre foi a paixão das duas. Quando a dor de encontrar um robe foi exposto pela Paulinha, as duas não tiveram mais dúvidas: era nisso que elas deviam se dedicar.
Foi ai que iniciamos o projeto da Ammi, com robes de luxo, tecido de qualidade, design inovador e claro, com a identidade das duas. Reproduzimos nos nossos modelos itens que são figurinha repetida nos nossos armários: manga bufante, cintura marcada e muita transparência. Ami, do francês, amigo, remete tanto a nossa amizade, quanto a elegância da marca.